Eu e o Juss,estava nos Estados Unidos,e ai nos fomos buscar a Pattie no aeroporto.Ela estava no Canadá.
Nos fomos pegamos as malas e fomos para o carro,chegando no carro a Pattie abre do porta mala e eu e ele mala.A gente vai embora por que o Juss,tem show amanha na Atlanta. A gente chega em casa e a Pattie vai pra cima tomar banho.Eu vou pra cozinha comer alguma coisa e o Juss pede pra mim pegar uma doce pra ele.
Ele come e eu também,eu vou para o quarto e eu entro pra tomar banho.O Juss,bate na porta do banheiro e eu falo:- Amor não tem jeito de eu abrir a porta quando eu termina de tomar banho eu abro espera um pouco.Eu tomo saiu do banheiro,e ele entra.Ele escova os dentes,e eu deito na cama,e o Juss também.eu dou um selinho nele.E eu dormi.
No dia seguinte eu acordo e chamo ele pra levantar.eu chamo e falo pra ele: - Que horas que é o show ? ele respondi :- È so de noite .Ai eu respondo:- Ata. E eu volto a dormir.Ai a Pattie acorda a gente pra levantar e sempre eu que levanto primeiro que ele.Depois eu acordei ele.Eu desci e tomei cafe,depois ele desceu.E eu fui pra cima arrumar a minha roupa e a dele,arrumei.E fiquei la em cima depois,ele subiu e eu estava mexendo no Notebook.Ele entra e fala:- Amor por que vc nao me esperou ?
Eu respondi:- Porque eu estava com fome.Ele respondi: -hum.
E depois fica de noite, e ele vai tomar banho. ele sai e eu entro.Depois eu sai do banheiro eu troquei de roupa e desci.
E eu fiquei esperando ele,ele desceu e a genti foi para o carro . E o Juss liga para a Pattie e fala :-Mãe estou saindo beijos.
E ele desliga.Chegando lá.A gente entra no camarim e o Juss se arruma.
Amores vou continuar ,comenta por favor.Beijos.
è assim amr foi bem estranho como eles se conheceram e como è nome da personagem??? tem que dizer nehh eu nao entendii mas gostei do 1 Cap... continuaa porfavor
ResponderExcluir